Dicas de cinema: 007 - Operação Skyfall



Estréia hoje 007 - Operação Skyfall, que é o 23º filme do espião James Bond.

Na trama, a lealdade do agente 007 a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, Bond deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal.


Daniel Craig e Judi Dench retornam aos personagens Bond e M, ao lado dos novatos na franquia Ben Whishaw, Albert Finney, Ralph Fiennes, Berenice Marlohe, Helen McCrory, Ola Rapace e Naomi Harris. Javier Bardem fará o principal vilão de 007 - Operação Skyfall.

Sam Mendes é o diretor de 007 - Operação Skyfall. Neal Purvis e Robert Wade assinam o roteiro de 007 - Operação Skyfall com John Logan.

Para quem é fã da franquia e gostou do reboot velado que a série recebeu, o filme vai agradar bastante. Aproveitando o aníversário de 50 anos do espião, a produção é recheada de referências aos filmes anteriores,  como por exemplo, o primeiro Aston Martin usado pelo agente e a aparição de Moneypenny, que nos filmes anteriores não havia aparecido. Ponto alto para o vilão, interpretado por Javier Bardem, que vai trazer a tona muitas cicatrizes e segredos escondidos debaixo do tapete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem! Adoraremos seu contato!